Antes do clássico entre Fluminense e Botafogo, disputado na tarde de ontem, no Maracanã, o Explosão Tricolor entrevistou o ex-vice-presidente de Projetos Especiais, Pedro Antonio. O ex-dirigente marcou presença na arquibancada tricolor no clássico vovô que terminou com um empate sem gols.
Na semana passada, Celso Barros, que foi um dos derrotados na última eleição presidencial do Fluminense, comentou ter iniciado conversas com o Pedro Antonio, Ricardo Tenório e Mario Bittencourt para a formação de uma única chapa para a eleição de 2019. Questionado sobre o assunto, Pedro Antonio respondeu o seguinte:
– Conversei com ele há dois meses atrás. Conversamos mais sobre o passado, presente, mas é o seguinte: campanha eleitoral, política, deixa pra 2019, segundo semestre de 2019. Tem que torcer para que a diretoria acerte, Abel acerte, Marcos Junior acerte, que o Pedro acerte, que a gente faça gols. Nada de política! Tô fora da política, não tem nada disso – declarou Pedro Antonio com exclusividade ao portal Explosão Tricolor.
VEJA AINDA:
+ Questionado sobre saída de Dourado, Gum exalta o camisa 9 e detona Scarpa
+ Jornalista revela valor anual do patrocínio master do Flu
+ Notas das atuações: Flu 0x0 Botafogo
Por Explosão Tricolor

Só tenho que aplaudir a atitude desse cidadão. Cada dia que passa o admiro e respeito muito mais…
Para quem acredita num Ser Supremo, que esse Ser o proteja por muitos anos. ST.
Esse tem que ser o próximo presidente, chega de políticos ou partidos políticos, que entrem pessoas que ponham os intereses do Fluminense em primeiro lugar e que sejam excelentes administradores e que tenham visão, o Fluminense é um dos maiores clubes do futebol brasileiro e não pode ser dirigido da forma que tem sido feita nesses últimos 5 anos.
No olho!
Grande tricolor.
PEDRO ANTÔNIO,PRESIDENTE EM 2019.
Um bom nome pra ser o próximo presidente, gosta do clube e é tricolor de verdade, mas se for se candidatar, sem Celso Barros e Mário por favor!
O problema é que o Flu enfraqueceu em todos os setores do clube. Com o interesse mútuo d de levantar o nosso clube, o Flu com o P.A. teria uma perspectiva de estádio próprio, com o Celso um patrocínio pesado, e o jurídico com o Mário ganharia muito peso também. Realmente seria uma chapa fortíssima, só não sei quem mandaria no clube, pois o maior problema disso seria o EGO desses caras.
Pois é, por isso acredito que o PA deveria se candidatar com chapa única, é um nome forte e a torcida gosta dele.
Sr, Pedro Antônio, parabenizo-o pela sua lucidez, pois acho que o momento é de união e de torcermos para que a atual gestão comece a acertar e que possamos ter algumas alegrias ainda esse ano. No entanto, eu, como a maioria esmagadora da torcida tricolor,sonha em ver o senhor como nosso presidente no próximo mandato e de preferência, com o apoio de ilustres e competentes tricolores, como o dr. Celso, o dr. Mario, o dr, tenório, Alcides Antunes, O deputado Deley e tantos outros, ávidos em poder ajudar ao nosso querido Fluminense. Peço-lhe, por favor, que mais uma vez disponibilize o seu precioso tempo e toda a sua competência para ajudar o nosso clube a voltar a ter ambição e a modernizar-se. Obrigado pelo muito que o senhor já fez.
Abraços e saudações tricolores !!!!!
Uma coalizão seria um chance sem dúvida.