Após empate com a Portuguesa, Abel desabafa: “A situação está complicadíssima, acho que impossível”




Três jogos, dois empates, uma derrota, apenas um gol pró, três gols sofridos e última colocação na tabela de classificação do Grupo C da Taça Guanabara. Esses são os números do Fluminense na fase classificatória do primeiro turno do Campeonato Carioca.

A situação ficou bastante crítica para que o Tricolor consiga uma vaga na semifinal da Taça Guanabara. O treinador Abel Braga praticamente jogou a toalha após o desastroso empate sem gols com a Portuguesa. Segundo o comandante tricolor, o Fluminense irá com o que tem de melhor, mas ele próprio admite que a situação ficou muito complicada e que acha impossível que a equipe conquiste uma das duas vagas do Grupo C. 

CONFIRA: Notas das atuações: Flu 0x0 Portuguesa

– Vamos botar a melhor equipe sempre e tentar ganhar. Mas não tenho dúvida que, por isso, arriscamos tudo hoje. Esse empate, para nós, não servia. A situação está complicadíssima, acho que impossível. Porque quando você começa a não depender mais de você, é muito difícil – declarou Abel Braga.

Agora, o Fluminense jogará no próximo domingo, 28 de janeiro, às 19h (de Brasília), contra o Madureira, no Estádio Los Larios, em Xerém. O duelo será válido pela quarta rodada da Taça Guanabara. Ocupando a última colocação na tabela de classificação, a equipe comandada pelo treinador Abel Braga terá que vencer o duelo para manter viva sua chance de conseguir uma vaga para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca.  



VEJA AINDA:

Marcos Junior desabafa após empate com a Portuguesa

Eleição presidencial do Corinthians poderá definir o futuro de Henrique Dourado

Veja como está a tabela de classificação e a relação dos próximos jogos do Grupo C da Taça Guanabara



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com