Conforme apuração do Explosão Tricolor, o Flamengo recebeu uma proposta da Udinese, da Itália, de cerca de 6,5 milhões de euros pelos direitos econômicos do atacante Felipe Vizeu. Não satisfeita com proposta e com a forma de pagamento proposta pelos italianos (seria parcelado), a diretoria rubro-negra fez uma contra-proposta aos dirigentes da Udinese: os dirigentes pediram cerca de 12 milhões de euros pelo jovem atacante com os italianos, entretanto, comenta-se nos bastidores que se a Udinese oferecer 9 milhões de euros com pagamento à vista, o Flamengo não criará empecilhos.
Sem dinheiro no caixa para contratar e com a suspensão do atacante peruano Guerrero, a diretoria do Flamengo aguarda um desfecho positivo na negociação com a Udinese para formalizar uma proposta ao Fluminense pelo atacante Henrique Dourado. A diretoria rubro-negra tem em mente oferecer cerca de R$ 10 milhões ao Tricolor das Laranjeiras e mais um jogador em definitivo. Vale destacar que o lateral-direito Léo, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR, mas tem os seus direitos econômicos vinculados ao Flamengo, reforçará o Fluminense nesta temporada. O jogador chegará por empréstimo de um ano. Léo desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, realizou exames médicos no Fluminense e assinou o contrato com o clube.
Diante de tantas especulações, a única certeza é a de que o Flamengo só tentará o atacante do Fluminense, caso consiga negociar o Felipe Vizeu com a Udinese.
VEJA AINDA:
+ Eleição presidencial do Corinthians poderá definir o futuro de Henrique Dourado
+ Marcos Junior desabafa após empate com a Portuguesa
+ Em entrevista, presidente do Grêmio desvaloriza Henrique Dourado
+ Thiago Silva critica planejamento do Fluminense
Por Explosão Tricolor
