Dinheiro da venda do Wendel é penhorado




Atravessando uma das piores crises financeiras da sua história, o Fluminense teve o dinheiro da venda do volante Wendel ao Sporting de Lisboa penhorado. o motivo da penhora se refere a uma dívida com o ex-atacante Wellington Nem. A notícia foi dada com exclusividade pelo portal Netflu e confirmada pelo Explosão Tricolor. 

Uma parcela de 30% ficou retida para quitar a dívida com Wellington Nem, mas o clube não pode utilizar os outros 70% enquanto não quitar este débito por conta das obrigações com Profut.

Vale destacar que o dinheiro da venda do Wendel era aguardado para quitar todas as dívidas com o elenco até o final de janeiro. Especula-se nos bastidores que outras penhoras podem ocorrer, inclusive da cota de TV. 



VEJA AINDA:

Marcos Junior desabafa após empate com a Portuguesa

Notas das atuações: Fluminense 0x0 Portuguesa

Veja como está a tabela de classificação e a relação dos próximos jogos do Grupo C da Taça Guanabara

Por Explosão Tricolor / Fonte: Netflu

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

15 Comentário

  1. Torcida muito pequena essa do Fluminense, pensa pequeno. Ainda dizem que os dirigentes pensam pequeno, me lembro do dia que contrataram esse atleta, 10 milhões???? pra quê isso??? diretoria incompetente!!! vende logo!!! perna de pau e muito mais…agora? ainda bem que ficaram com os 10%, se não nem isso!

  2. Como disseram. O ex secretaria do Cabral cuida das finanças do Flu. Logo deu nisso. Então quer dizer que o elenco continuará sem receber? Que legal. Insolvência a vista!!!! Que diretoria. O Abad não é da Receita Federal?

  3. A turma dos falsos tricolores que frequenta o netflu, está vindo para o explosão tricolor. parei de frequentar o netflu, quando percebi que o site estava mais para netflA com “A” do que para Flu. um monte de idiotas, diminuindo o clube. atacando a Instituição. não admito frases como “clube de merda” “vergonha de ser tricolor” “fecha logo esse clube” “vontade de deixar de ser tricolor”fechar uma Instituição centenária por causa de Abad e seus parceiros, não é coisa de um verdadeiro tricolor.

    • Torcedor do Fluminense tem parar com essa mania de ameaçar abandonar o clube toda vez que entrar em crise. TODOS os clubes grandes do brasil, tiveram graves crises financeiras. mas suas torcidas foram mais fiéis ao clube. a Peppa pig, teve sérios problemas após o fim do patrocínio com a PARMALAT. sofreram dois rebaixamentos (2002, 2012) e só não caíram pela terceira vez em 2014 porque o rival Santos salvou na última rodada. hoje estão com a Crefisa. quando saírem, pode se repetir o caso da Parmalat. porém a torcida da Peppa, demonstrava orgulho pelo clube. o nosso rival vice da lama passou por uma crise muito maior que a nossa. por culpa de Eurico Miranda que acabou com as finanças do clube, sofreram três rebaixamentos em um intervalo de apenas sete anos (2008, 2013, 2015) e quase não subiram em 2016. estavam caminhando para um quarto rebaixamento, no brasileiro do ano passado, até Zé Ricardo assumir. porém, a torcida deles manteve um certo orgulho pelo clube. o Florinthians foi rebaixado em 2007, mas deram uma grande demonstração de amor ao clube. nenhum florinthiano, disse ter vergonha do clube ou ameaçou abandonar. isso é que falta ao Fluminense. mais paixão e orgulho. mesmo nas crises.

      • Lógico que não estou satisfeito com a situação do clube e nenhum tricolor deve ficar! porém, a instituição deve ser preservada!

        querem desabafar?

        critiquem a diretoria a vontade, chamem os membros da comissão técnica de burros, chamem o elenco de lixo. mas poupem a instituição.

        fechar essa instituição centenária e vão torcer para quem?

        isso é amor ao Fluminense?

        virar as costas para o clube nas crises?

        desejar o fim das suas atividades?

        • Eu assisti o Fluminense na série C. o pior momento da história do clube. nunca pensei em abandonar. assim como eu, milhões de tricolores (5 milhões para ser exato) continuaram torcendo para o “clube tantas vezes campeão” é muito fácil torcer quando o time está por cima. os verdadeiros tricolores, são aqueles que mantém o amor pelo clube intacto. em 2009, quando os matemáticos anunciavam que o clube tinha 98% de chances de ser rebaixado, eu continuei saindo com a camisa do Fluminense. amo tanto esse clube que não estou nem aí com possível provocação dos adversários nas ruas. uma pena que a maioria, esconde a “camisa mais bonita do mundo” no fundo do baú quando o time começa a ter sequência de derrotas. serei tricolor até o último dia da minha vida (talvez até depois de morto) independente das crises que o clube tiver que enfrentar. desejo que os futuros torcedores do Fluminense, tenham mais paixão e orgulho do que os atuais.

Faça um comentário