Superliga: Fluminense sofre quinta derrota consecutiva




Na noite de ontem, em duelo válido pela sétima rodada do returno da Superliga, o Fluminense foi até a cidade paulista de Barueri para enfrentar a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães e não voltou com a vitória. A equipe tricolor resistiu, venceu o segundo set, mas o jogo terminou com as rivais levando a melhor por 3 a 1 (25 x 21, 23 x 25, 25 x 17 e 25 x 14). O resultado deixou as Tricolores na sexta posição, com 26 pontos, enquanto as paulistas ficam em quinto lugar, com 32.

O próximo duelo acontece na Hebraica, dia 7 de fevereiro, quando time encara o Renata/Valinhos Country (SP), às 20h (de Brasília). A equipe paulista está em penúltimo lugar com 7 pontos (duas vitórias e 16 derrotas). O atual líder é o SESC- RJ, seguido do Dentil/Praia Clube e do Camponesa Minas.

VEJA AINDA:

Após acerto do Fluminense com Rodolfo, goleiro perde vaga no elenco tricolor

Paulo Autuori faz discurso em defesa do presidente Pedro Abad

Após passagem no futebol árabe, Dudu deve ter seu futuro decidido na próxima semana



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com




1 Comentário

  1. Sidator says: Não sei dizer ao certo, mas alguns torcedores acreditavam que as quatro(4) derrotas consecutivas do time de voleivol feminino se devia ao fato fo Flu ter encontrtado quatro pedreiras e assim foi dito para amenizar o sofrimento do torcedor do Fluminense (diga-se torcedor do FUTEBOL). Não me surpreendi com a quinta(5) derrota do time. Dinheiro jogado no lixo!!!

Faça um comentário