Antes inconformado, Wagner renova esperança após demissão do Drubscky




A demissão do técnico Ricardo Drubscky renova as esperanças do meia Wagner. Reserva em boa parte dos jogos nos quais o ex-treinador dirigiu o Tricolor e visivelmente inconformado com a situação, o jogador já foi escalado por Enderson Moreira entre os titulares nos dois primeiros treinos que o novo técnico dirigiu desde a sua chegada, na quarta, em um claro indício de que o camisa 10 tricolor deverá ser escalado de início contra o Corinthians.

Wagner teve uma lesão no pé esquerdo logo na segunda rodada do Campeonato Carioca e, quando voltou, não teve boas atuações, acabando barrado logo em seguida. Passados dois técnicos, Cristovão Borges e Ricardo Drubscky, o meia terá uma nova chance na partida deste domingo, contra o líder Corinthians, no Maracanã. Logo no primeiro treino neste retorno ao Fluminense, Enderson Moreira fez somente uma mudança na equipe titular: Wagner entrou na vaga do volante Pierre. Com isso, o novo treinador elevou o ânimo do jogador e mostrou confiança no futebol dele.

Edson, um dos destaques do time, destaca que Wagner deixará o setor da equipe com mais qualidade. Além disso, o camisa 8 do Tricolor das Laranjeiras revela que o colega estava bastante chateado por não estar atuando na equipe titular e que sabe que pode melhorar.

– Como pessoa e como jogador, gosto muito do Wagner. É um jogador que ataca muito, sabe muito e ajuda o sistema de jogar da equipe. Ele sabe que precisa melhorar, como toda equipe, e está procurando muito isso. Por não estar jogando no time, ele ficou chateado, mas jogador tem que ser assim mesmo. A gente sabe, e ele também, que pode contribuir muito mais para a equipe. E eu vejo que ele está procurando fazer isso no dia a dia – destacou.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra / Foto: Globo