TV flagra Richarlison chorando após ser substituído em goleada do Watford sobre o Chelsea; veja a imagem




Uma das revelações da Premier League, o atacante Richarlison foi flagrado pela TV aos prantos no banco de reservas do Watford após ser substituído no segundo tempo do duelo contra o Chelsea disputado nesta segunda-feira, válido pelo Campeonato Inglês. Titular absoluto da equipe, o ex-camisa 70 do Fluminense participou ativamente da partida enquanto esteve em campo, sofrendo a falta que resultou na expulsão de Bakayoko ainda no primeiro tempo.

Richarlison ficou em campo até os dezenove minutos do segundo tempo, quando teve seu número sinalizado para troca com o argentino Roberto Pereyra. Sob aplausos da torcida do Watford, no Vicarage Road, o jogador caminhou lentamente até a lateral, aparentando bufar até dar um aperto de mãos no colega que entraria em jogo. Richarlison seguiu na direção do banco e cumprimentou o técnico Javi Gracia, sem olhar na cara do treinador.

Cerca de seis minutos depois, as câmeras da transmissão da partida captaram Richarlison limpando os olhos na camiseta. Ao tirá-la, foi visível que o atacante chorava enquanto acompanhava a partida da lateral. O Watford já vencia o duelo por 1 a 0 quando o brasileiro foi substituído, mas viria a golear o Chelsea por 4 a 1. O resultado fez com que o time londrino perdesse a terceira colocação do campeonato para o Liverpool, ficando com 50 pontos, um a menos que o time do norte inglês. Já o Watford se isolou em 11º com 30 pontos.

Veja a imagem flagrada pela TV:



 



VEJA AINDA:

Especulações, caso Wellington Silva, despedida de atacante e muito mais; veja o listão de notícias desta segunda-feira

Veja a sequência de jogos do Fluminense no primeiro turno do Campeonato Brasileiro

VÍDEO – Pedro Abad justifica voto contrário ao uso do árbitro de vídeo no Brasileirão

Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com