Presidente do Sport fala sobre imbróglio envolvendo a venda de Diego Souza




Horas após de a Justiça do Rio de Janeiro, através de liminar, determinar que o São Paulo deposite em juízo 50% da venda do meia-atacante Diego Souza, o presidente do Sport, Arnaldo Barros, veio a público para comentar o caso. O mandatário garantiu que o clube pernambucano receberá os R$ 10 milhões a que tem direito na venda do atleta de maneira integral:

VEJA TAMBÉM: Veja a programação completa dos jogos que serão transmitidos pela TV e Internet nesta quarta-feira

– Assinamos com o São Paulo um contrato que tem uma cláusula dizendo que, se por acaso, o Fluminense reclamasse algum valor, (esse valor) seria de exclusiva responsabilidade do São Paulo e que o Sport estaria isento de qualquer coisa. Entramos em contato com o São Paulo e eles mais uma vez nos ratificaram que o pagamento será feito a gente integralmente na data e o problema com o Fluminense eles vão resolver – afirmou o presidente do Sport.

O Fluminense alega que ao ceder os direitos de Diego Souza ao Sport ficou acordado que os direitos econômicos seriam compartilhados entre os clubes igualmente: 50% para cada. Na decisão, a juíza Fernanda Galliza do Amaral cita o contrato apresentado pelo clube carioca, datado de 22 de março de 2016, que expressamente faz referência à divisão.



VEJA AINDA:

Esquema com três zagueiros, confronto contra o Bangu, lideranças do elenco e muito mais: Confira a entrevista do zagueiro Gum

VÍDEO – Sornoza, Marlon e Pedro marcam belos gols de falta em atividade realizada no CT; assista aos vídeos!

América-MG ainda não desistiu de contratar o zagueiro Reginaldo



Por Explosão Tricolor / Fonte: Diario de Pernambuco

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com