Clássico contra o Flamengo, reencontro com Henrique Dourado, postura da torcida e muito mais: Confira a entrevista coletiva de Abel Braga




O técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva após a vitória do Fluminense por 4 a 0 sobre o Bangu, na noite desta quarta-feira (21), no Estádio de Moça Bonita. Confira na íntegra abaixo:

Fla-Flu em Cuiabá

Abel Braga: Jogo fora é muito triste. Não dá. Com todo o respeito a Cuiabá, o Fla-Flu é do Rio. É Campeonato Carioca. Não pode ser fora daqui. Para o Fluminense é normal, não tem estádio. Entendo presentear o torcedor de fora, mas… Maracanã virou palco de samba. É ridículo ter Fla-Flu fora do Rio de Janeiro.

Clássico contra o Flamengo

Abel Braga: Não tem nada de diferente do ano passado. Mas não é mole, para os dois lados. Se analisar bem, a gente sempre saiu na frente e eles empataram. É complicado. Eles têm a Libertadores, não sabemos como vai ser. A garotada deles ganhou do Bangu… Ninguém vai querer saber o time. Eles têm equipe muito boa. É Flamengo. A gente vai com o que tiver de melhor.



Reencontro com Henrique Dourado

Abel Braga: É um amigo. E a amizade vai ficar fora do campo. Ele vai tentar fazer gol, a gente vai tentar impedir.

VEJA AINDA: Notas das atuações: Bangu 0x4 Fluminense

Postura da torcida

Abel Braga: Eu que vou dizer se a torcida tem de gritar ou não? Fui chamado muitas vezes de burro. Em algumas, até fui. Mas era tentando acertar. Treinador tem de passar por isso, jogador também. É Fluminense. Agora, a gente tem só notícia boa. Tudo calmo, salários em dia. Retaguarda é espetacular do Autuori, que tem boa relação com a direção. A gente sempre tenta o máximo.



Goleada sobre o Bangu

Abel Braga: Fizemos um primeiro tempo muito bom, criamos muitas chances de gol. Não podemos não matar o jogo. No segundo, a expulsão, claro, complicou o Bangu. E os gols começaram a sair com naturalidade.

VEJA TAMBÉM: 

Rafael Moura comenta suposto interesse do Fluminense em sua contratação

Fluminense justifica ausência de Matheus Alessandro contra o Bangu

Molecada de Xerém aplica goleada no Boavista em duelo válido pela Taça Guanabara Sub-20

Sorteio realizado pela CBF define mando de campo do jogo do Fluminense na terceira fase da Copa do Brasil



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com