Através do seu site oficial, o Fluminense anunciou, nesta quarta-feira (28), ter fechado uma parceria com o Google. Pelo acordo firmado entre as partes, os posts do clube passam a aparecer no buscador (clique aqui e veja o perfil do Tricolor).
O Post é uma ferramenta multimídia que tem como propósito aumentar o engajamento e oferecer ao torcedor tricolor uma nova forma de receber o conteúdo do clube no momento em que ele pesquisa sobre o Fluminense. O principal objetivo é aprimorar a experiência do torcedor na pesquisa de conteúdos sobre o clube no site, além de ser mais uma ação para aproximar time e torcida.
Na plataforma, serão divulgadas diariamente informações importantes e relevantes para o torcedor, como a divulgação de vídeos, fotos e reportagens no site oficial, além de conteúdos exclusivos. A parceria do Google conta com diversos seguimentos, entre eles estão clubes internacionais, times da NBA, artistas e canais de TV.
VEJA AINDA:
+ Fluminense pode assumir a liderança geral do Campeonato Carioca já na próxima rodada
+ Portal divulga detalhes do projeto de reforma das Laranjeiras
+ FERJ confirma local da partida entre Fluminense e Volta Redonda
