Flu ficará com “fatia maior” no novo rateio da renda




O Fluminense e o Maracanã anunciaram nesta quinta-feira, em um evento no próprio estádio, um novo formato da parceria, o “Maraca Tricolor”. Agora, todos os setores do estádio serão divididos pelas partes. Antes, o clube era “dono” dos setores atrás dos gols, e o consórcio das áreas centrais. No novo rateio de renda, o Flu ficará com 55% do bolo.

O Maracanã segue como responsável pelas despesas gerais do jogo. O Fluminense não pagará um aluguel, como veio denominado nos boletins financeiros das duas primeiras partidas do Brasileiro, contra Joinville e Corinthians.

– Tínhamos um modelo que dividia o Maracanã em dois. Muita coisa mudou. Setores centrais foram se consolidando com o lugar marcado e o também o Maracanã Mais. Em vez de discutir divisão de pequenas fatias, discutimos como aumentar o bolo. Grande novidade é o ajuste na relação, divisão de borderô. Estamos lançando o programa mais completo de sócio no futebol brasileiro – afirmou o diretor de marketing da Concessionária, Marcelo Frazão.

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte / Foto: Vinicius Viana / Explosão Tricolor