A notícia da reativação do vínculo do meia Gustavo Scarpa com o Fluminense, publicada no BID, no final da tarde de ontem, caiu como uma bomba nos bastidores do Palmeiras. Segundo informações apuradas pelo Explosão Tricolor, a diretoria do clube paulista não esperava que a publicação fosse sair tão rápida. Na última quinta, o treinador Roger Machado chegou até a declarar após a cassação da liminar, que o jogador do Fluminense seria relacionado para o confronto da equipe alviverde contra o Novorizontino, que será disputado neste sábado, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
Ainda de acordo com as apurações do Explosão Tricolor, o Jurídico do Palmeiras passou a noite inteira de ontem tentando mudar o BID. Os advogados do clube alviverde chegaram até a mandar um ofício para a CBF. Muitas foram as reclamações acompanhadas de uma fortíssima pressão nos bastidores, mas de nada adiantou já que uma decisão judicial só pode ser modificada através de uma outra decisão judicial.
Vale destacar que no recurso julgado na última quinta-feira, onde nove Desembargadores votaram, os ofícios foram requeridos e expedidos por determinação da Desembargadora responsável pelo acórdão, ou seja, algo absolutamente normal.
VEJA AINDA:
+ Os destruidores (por Vinicius Toledo)
+ Veja os valores das premiações distribuídas aos finalistas da Taça Rio e Campeonato Carioca
Por Explosão Tricolor