Comentarista sinaliza preocupação com a situação do Fluminense para o Campeonato Brasileiro




Após a precoce eliminação na Copa do Brasil, o sinal de alerta foi ligado no Fluminense para o restante da temporada, em especial, para a disputa do Campeonato Brasileiro. O fato da equipe tricolor ter sido eliminada com duas derrotas para um time que irá disputar a Série B deste ano foi um duro choque de realidade. Para o ex-jogador do Corinthians, da seleção brasileira e atual comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande, a situação do Tricolor das Laranjeiras para o Brasileirão é muito preocupante.

– O Campeonato Brasileiro é muito cruel, porque você, com uma equipe desestruturada, se pegar 4 ou 5 rodadas tortas, fica lá embaixo patinando, patinando, patinando… Fica difícil pra se salvar, tem que ficar ligeiro – declarou.

Em 2017, o Fluminense lutou contra o rebaixamento escapando apenas nas últimas rodadas. O elenco tricolor ainda perdeu boa parte dos seus destaques. Casagrande ainda comentou a expulsão do jovem Dudu, que comprometeu o Fluminense na partida contra o Avaí. Naquela altura, o jogo estava empatado sem gols e o os tricolores tinham a vantagem numérica. Colocado em campo por Abel Braga, o atacante ficou apenas seis minutos no gramado da Ressacada.

– O garoto entrou pilhado, entrou para jogar, fazer tudo. Já aconteceu comigo de me motivar tanto que acabei passando do ponto. Você acaba fazendo a jogada e não dá nem tempo de pensar – disse Casagrande.



VEJA AINDA:

Os destruidores (por Vinicius Toledo)

Veja os valores das premiações distribuídas aos finalistas da Taça Rio e Campeonato Carioca

Flu será o clube carioca com mais transmissões pela TV aberta nas doze primeiras rodadas do Brasileirão

CBF divulga as datas, horários e locais dos doze primeiros jogos do Flu no Campeonato Brasileiro 2018



Por Explosão Tricolor / Fonte: Sportv

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com