Após o treinamento desta quinta-feira (21), o técnico do Fluminense, Abel Braga, conversou com a imprensa e atualizou informações sobre a busca por reforços. O comandante tricolor revelou que o clube das Laranjeiras está perto de anunciar uma novidade para o ataque:
– Está muito complicado. Nunca vi dessa maneira. Uma coisa que atrapalhou foi a demora da saída do (Henrique) Dourado. Perdemos tempo no mercado. O jogador que gostaríamos de contratar saiu e agora já está querendo voltar. Ligou para cá dizendo que quer vir. Estamos tentando. Pode ter novidade. Nós queremos com uma certa urgência. Alem de Sul-Americana, começa o Brasileiro. Tem de ter seriedade. Não adianta errar. Tem sido desgastante tanta análise para não tentar errar – afirmou o treinador.
Recentemente, Abel Braga afirmou que o Fluminense tentou as contratações dos atacantes Kayke, que fechou com o Bahia, e Gilberto, que se transferiu para o Yeni Malatyaspor, da Turquia.
Abel Braga projetou a chegada de três a quatro reforços ao clube das Laranjeiras:
– Temos de levar em consideração até número, ver se tem lesão, para não ter problema. Está perto de acontecer. E a direção está disposta. Vamos trazer jogadores, três ou quatro. Tem que encorpar e vamos fazer. Tem coisas bem adiantadas, mas vai acontecer – finalizou.
VEJA AINDA:
+ Fluminense recebe má notícia
+ Fluminense recusa investida por Ayrton Lucas
+ Pressão por abertura de importante reunião aumenta
+ Reforma das Laranjeiras já possui duas empresas interessadas, diz jornalista
Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com