Na tarde de ontem, o Paysandu anunciou, através de um comunicado oficial divulgado em seu site, que rescindiu o contrato com o zagueiro Derlan, que tem os seus direitos econômicos vinculados ao Fluminense e estava emprestado ao clube paraense.
O Paysandu agradeceu ao jogador pelos serviços prestados e ao Fluminense pela negociação.
“O Paysandu Sport Club informa que, em comum acordo com a Diretoria do Fluminense-RJ, antecipou, nesta segunda-feira (26), a rescisão contratual do zagueiro Derlan. Ele tinha vínculo com o clube bicolor até o fim de abril deste ano. O Paysandu Sport Club agradece ao atleta por todos os seus serviços prestados com a camisa do Papão e também ao Fluminense-RJ pela parceria”.
Derlan tem 22 anos e teria contrato de empréstimo ao Paysandu válido até o final de abril. Em dois meses no clube, o jogador esteve presente em cinco partidas – sendo quatro pelo Campeonato Paraense e uma pela Copa do Brasil. Foram quatro atuações como titular e uma como reserva. No total, o zagueiro esteve em campo por 406 minutos.
Antes de atuar pelo Paysandu, Derlan passou pelas divisões de base do Nova Iguaçu e Desportivo Brasil, até chegar ao Tricolor das Laranjeiras, ainda na categoria sub-17. Como profissional, ainda não conseguiu espaço no elenco do Fluminense e chegou a ser emprestado ao Boavista em 2017.
VEJA AINDA:
+ Caso Diego Souza: São Paulo contesta liminar obtida pelo Fluminense
+ Em programa de TV, Gum afirma que Fred nunca quis sair do Fluminense
+ Marcos Junior se declara ao Fluminense e deixa recado para a diretoria
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
