Em entrevista exclusiva aos canais Esporte Interativo, o zagueiro Gum falou sobre o imbróglio judicial entre o meia Gustavo Scarpa e o Fluminense. O capitão tricolor disse acreditar que seu ex-companheiro tenha se arrependido da forma como a saída do clube das Laranjeiras aconteceu:
– Acho que ele se arrependeu. Não conversei com ele, mas acho que se arrependeu por tudo que aconteceu. Foi uma escolha que ele fez, existe consequências, mas o meu pensamento é que ele se arrependeu da forma como aconteceram as coisas – opinou o capitão tricolor.
O defensor garantiu ainda que, caso Gustavo Scarpa tenha de se reapresentar ao elenco do Fluminense, será bem recebido:
– Ele é patrimônio do clube. Se ele tiver de voltar ao Fluminense, vamos receber ele bem. Torcer para que se resolva da melhor forma possível. Tanto para o Fluminense quanto para ele – finalizou.
Em janeiro deste ano, após obter uma liminar, Gustavo Scarpa deixou o Fluminense e acertou com o Palmeiras. Entretanto, no último dia 15, o Tricolor conseguiu derrubar a liminar que beneficiava o meia. Após a queda da liminar, o contrato do jogador com o clube das Laranjeiras foi reativado na CBF.
VEJA AINDA:
+ O reconhecimento que o torcedor merece! (por Evandro Ventura)
+ Fluminense rescinde contrato com experiente jogador
+ Fluminense pode ter desfalques de peso para semifinal contra o Vasco
Por Explosão Tricolor
