Após a derrota por 2 a 0 para o Atlético de Madrid, na última quinta-feira, pela Liga Europa, o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, criticou durante o desempenho do time. Insatisfeitos, vários jogadores publicaram um texto em suas redes sociais para rebater as críticas do mandatário. Em represália à divulgação do texto, o dirigente português anunciou a suspensão de 19 atletas, entre eles o volante Wendel, ex-Fluminense.
“Em nome de todo o plantel do Sporting, espelhamos neste texto o nosso desagrado por vir a público as declarações do nosso Presidente, após o jogo de ontem (quinta), no qual obtivemos um resultado que não queríamos. A ausência de apoio, neste momento, daquele que deveria ser o nosso líder. Apontar o dedo para culpabilizar o desempenho dos atletas publicamente, quando a união de um grupo se rege pelo esforço conjunto, seja qual for a situação que estejamos a passar, todos os assuntos resolvem-se dentro do grupo”, escreveram os jogadores.
Entretanto, a suspensão de quase todo o elenco principal do Sporting durou menos de 24 horas. Na tarde deste sábado, após uma reunião com os jogadores e o treinador Jorge Jesus, o presidente Bruno de Carvalho recuou na decisão.
Após o entendimento, o volante Wendel retirou o texto da sua página oficial. Até o momento, apenas três jogadores apagaram as publicações.
VEJA AINDA:
+ Flu chega a acordo com Luan Peres
+ Confira todas as informações sobre a venda de ingressos para o duelo entre Flu e Nacional Potosí
+ Flu deve renovar empréstimo de jogador ao Botafogo-SP
+ Debandada na Flusócio gerará formação de novo grupo político
Por Explosão Tricolor / Fonte: Ora Bolas – Bruno Andrade
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com