O técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva após o treinamento desta sexta-feira, no CT Pedro Antônio. Confira a íntegra abaixo:
Insucesso da negociação com Kléber Gladiador
Abel Braga: Uma pena. É um jogador de qualidade. Não houve acerto. Se fala muito em problemas médicos, mas ele estava jogando naturalmente. Teve cirurgias e estava recuperado. É de uma experiência ímpar. Poderia ser bem útil para a gente. Não houve acordo. Não temos de ficar lamentando.
Especulações envolvendo o argentino Darío Conca
Abel Braga: Eu gosto muito do Conca. Ele largou o Fluminense quando em estava dirigindo. Quando ele voltou, se portou mal. O primeiro clube que ele deveria procurar tinha que ter sido o Fluminense. Isso não caiu bem, é o que eu acho. Não se adaptou ao Flamengo, não conseguiu jogar. Não posso falar como ele está. Em momento algum, me foi passado o nome dele. Gostei muito de trabalhar com ele.
Novos reforços
Abel Braga: O Luan Peres um jogador que, desde o ano passado, a gente queria. Ele jogou os dois jogos ano passado contra a gente. Nos dá qualidade maior e opção para montar a zaga. O Douglas Moreira é bem parecido com o Jadson. Se a gente tivesse lesão do Jadson, teríamos de recuar o Sornoza. Eles têm dinâmica parecida.
Busca por camisa 9
Abel Braga: Qualquer treinador tem 10 nomes na cabeça. Desses 10, pelos menos uns 9 não temos condições de pagar. Agora, acabei de falar do trabalho que fizemos na semana. De como houve crescimento absurdo. Robinho e Matheus Alessandro estão melhorando e isso é muito bom.
Substituto de Ibañez contra o Cruzeiro
Abel Braga: Nesse momento, será o Frazan. É o único jogador que nós temos. Talvez tenha de colocar jogador novo no banco. Até treinei o Richard nessa posição.
Desafio de enfrentar Thiago Neves
Abel Braga: Ele atravessa um momento muito bom, desde o ano passado. Encaixou bem, é um grande jogador. Vamos tentar fazer de tudo para neutralizá-lo. É um clássico, vamos tentar ganhar. Eles têm uma decisão na quinta-feira. A gente está preparado.
Desculpas após desabafo
Abel Braga: Fui muito mal. Você sabe a palavra que uso para o torcedor: soberano. Ele é soberano. Não deveria ter dito o que eu disse. Espero que o torcedor vá ao estádio. Agora, o que ele vai fazer, não sei. Depende do que a gente apresentar no campo.
CONFIRA TAMBÉM:
+ Bom negócio para o Fluminense? Jornalistas opinam sobre possível contratação de Luan Peres
+ Jornal afirma que Richarlison está perto de ser contratado por gigante da Inglaterra
+ Jornalista revela valor de venda do Ayrton Lucas estipulado pelo Fluminense
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
