Julio Cesar destaca união da equipe, exalta torcida e comenta sobre sensacional defesa     




Um dos destaques da vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro, o goleiro Julio Cesar também concedeu entrevista após a partida contra a equipe mineira. O camisa 22 tricolor garantiu a vitória ao realizar uma sensacional defesa no último lance do jogo. Julio falou sobre o lance: 

– É um lance muito rápido (o da defesa), foi um bate-rebate e eu consegui, num movimento de reação, defender. Pedro foi muito bem hoje, Frazan também, Ayrton Lucas, Jadson, Douglas… Todos. Se eu esquecer alguém, me perdoe, mas é muito satisfatório – disse Julio Cesar.

O arqueiro tricolor também comentou sobre a alto grau de dificuldade do duelo contra o Cruzeiro e a situação do Fluminense ficar com um a menos desde os quinze minutos do primeiro tempo. Segundo Julio Cesar, a união da equipe fez a diferença para que a vitória fosse alcançada. Além disso, o camisa 22 tricolor fez questão de exaltar o apoio da torcida durante os noventa minutos.  

– Foi um jogo de extrema dificuldade. Encarar uma equipe como o Cruzeiro e com um jogador a menos desde os 15 minutos é muito difícil. Chego a ser repetitivo, mas a gente coloca em prática a união. Queria exaltar a torcida pelo apoio. É degrau por degrau, mas humildemente a gente vai longe – concluiu Julio Cesar.



VEJA AINDA:

Vitória com o DNA dos guerreiros (por Vinicius Toledo)

Campeão da vida (por Vinicius Toledo) 

Momento de Pedro, possível saída de jogadores, elogios a reforços e muito mais: confira a coletiva completa de Abel Braga



Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com