Provocação de atacante do sub-20 do Fluminense ganha repercussão internacional




O atacante Samuel, do time sub-20 do Fluminense, acabou desencadeando uma grande confusão na decisão da Taça Rio, contra o Vasco da Gama, no último sábado, em São Januário. Antes de anotar o gol que sacramentou o título do Tricolor, o jogador fez uma dancinha de frente para a meta cruzmaltina. Revoltados com a situação, os vascaínos partiram para a briga (clique aqui e assista). A provocação do atleta tricolor ganhou repercussão internacional. Confira abaixo:

Infobae (Argentina) – O jornal argentino destaca que o atacante Samuel fez uma “provocação humilhante” e acabou sendo o protagonista de uma “batalha campal”.

Radio Cooperativa (Chile) – A publicação chilena diz que o jogador tricolor fez uma “dança humilhante” antes de marcar o gol do título do Fluminense.

Canal 1 (Colômbia) – A emissora colombiana destaca que toda a confusão teve início depois depois da provocação de Samuel. A publicação ainda afirma que o jogador tricolor se arrependeu da comemoração polêmica.

Vale lembrar que o time de Xerém derrotou o Vasco por 5 a 3. 

VEJA AINDA:

Vitória com o DNA dos guerreiros (por Vinicius Toledo)

Campeão da vida (por Vinicius Toledo) 

Momento de Pedro, possível saída de jogadores, elogios a reforços e muito mais: confira a coletiva completa de Abel Braga



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com