Advogados de Gustavo Scarpa emitem comunicado e criticam postura da diretoria do Fluminense




Nesta segunda-feira (23), os advogados que representam Gustavo Scarpa na disputa judicial com o Fluminense emitiram um comunicado à imprensa. Eles negam que o meia tenha recusado qualquer tipo de contato com o clube das Laranjeiras.

Os advogados também criticaram a postura da diretoria do Fluminense, que, segundo eles, “vem se mostrando intransigente e obrigatoriamente quer impor e envolver um terceiro que não é parte no processo, fato esse que independe da vontade do atleta”.

Confira a íntegra do comunicado dos advogados de Gustavo Scarpa:

“Tendo em vista as diversas notícias que foram veiculadas recentemente e que ganharam força na semana que antecedeu a audiência realizada no dia 16 de abril de 2018, informamos que, em momento algum, o atleta Gustavo Scarpa recusou qualquer tipo de comunicação com o Fluminense Football Club.

A verdade é que o Fluminense, que apenas tem objetivos financeiros no assunto – mas nenhum interesse esportivo, vem se mostrando intransigente e obrigatoriamente quer impor e envolver um terceiro que não é parte no processo, fato esse que independe da vontade do atleta.

Por fim, cumpre-nos salientar que seguimos confiantes em um desfecho favorável ao atleta mediante a pura e simples aplicação da lei.

Dr. Bruno Tocantins e equipe.”



Na semana passada, ocorreu uma audiência entre Fluminense e Gustavo Scarpa. A juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do Trabalho, deu um prazo de 10 dias úteis para as partes apresentarem as razões finais sobre o caso. Quando receber e analisar as manifestações, a magistrada dará a decisão final.

CONFIRA TAMBÉM: 

Fluminense negocia empréstimo de atacante para clube baiano

Momento de Pedro, possível saída de jogadores, elogios a reforços e muito mais: confira a coletiva completa de Abel Braga

Abad exalta atuação da torcida e indica promoção para o próximo domingo

Pedro Abad fala sobre especulações envolvendo o meia Darío Conca



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com