CURTINHAS DAS LARANJEIRAS – Barcelona paga os atrasados do Flu, nova parceria… Confira!




1 – FINANÇAS → Com o adiantamento dado pelo Barcelona pela prioridade de compra de Gerson (aproximadamente R$ 12,7 milhões), a diretoria depositou ontem dois meses de salários dos funcionários e jogadores, referentes aos meses de abril e maio. Os direitos de imagem serão quitados na semana que vem.

2 – PARCIAL → Até o final da tarde de ontem, apenas 3 mil ingressos foram vendidos para o duelo que será realizado amanhã entre Fluminense e Sport, no Maracanã, às 19h30.

3 – PARCERIA → O Fluminense Football Club firmou parceria com a Michael Johnson Performance (MJP) para complementar a formação dos seus atletas de base com uma preparação física de excelência global. A Michael Johnson Performance, cujo fundador e proprietário é o americano quatro vezes campeão olímpico Michael Johnson (200m, 400m duas vezes e revezamento 4x400m), fornece soluções de melhora de performance para atletas de diferentes esportes em todo o mundo.

4 – MUITO CARO → Dois grandes nomes foram rejeitados pelo Fluminense: o argentino Lucas Barrios, do Spartak Moscou (RUS), e o colombiano Teófilo Gutiérrez, do River Plate (ARG). Os jogadores foram oferecidos, mas os valores que envolviam a negociações inviabilizaram qualquer acordo. Além dos altos salários, o Fluminense teria que adquirir parte dos direitos econômicos dos atacantes.

Por Explosão Tricolor