Fluminense não se encontrou em campo diante do Flamengo
Infelizmente, o Fluminense não conseguiu segurar o Flamengo no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor perdeu para o clássico por 2 a 0 e se distanciou da briga pelas primeiras colocações.
O primeiro tempo foi de amplo domínio territorial do Flamengo, mas com poucas chances claras de gol. Aos 28`, os rubro-negros abriram o marcador no Mané Garrincha. O lateral-esquerdo Marlon dormiu no ponto e cometeu pênalti no atacante Marlos. Na cobrança, Henrique Dourado não desperdiçou.
No final da primeira etapa, Rodinei acertou uma cotovelada em cheio no atacante João Carlos, mas não levou nem cartão amarelo. Lance para expulsão, mas que, lamentavelmente, a arbitragem não fez rigorosamente nada.
Após o intervalo, o Fluminense voltou com Matheus Alessandro e Pablo Dyego nos lugares de Sornoza e Renato Chaves. A equipe tricolor saiu mais para o jogo, mas acabou levando um duro golpe: aos 10`, Pablo Dyego saiu lesionado. Para piorar, a arbitragem deixou de marcar dois pênaltis para o Fluminense.
O Fluminense tentou jogar, mas a equipe rubro-negra foi superior física, técnica e taticamente. Aos 33`, Felpe Vizeu ampliou para o Flamengo e deu números finais ao Fla-Flu.
Com o resultado, o Tricolor termina a rodada na nona colocação da tabela de classificação.
Agora, o Fluminense juntará forças para encarar o Atlético-MG, em duelo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no próximo domingo, 10, às 16h (de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
Dentro de alguns minutos, o Explosão Tricolor iniciará uma cobertura completa com todas as notícias pós-jogo, notas das atuações, opiniões e vídeo dos melhores momentos da partida. Fique ligado no canal com a cara da arquibancada tricolor.
VEJA AINDA:
+ Flu explica presença de Victor Andrade no CT Pedro Antônio
+ Em duelo de oitavas de final, Explosão e-Sports elimina atual campeão das Américas
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
mas porém que primeiramente
