Após derrota em primeira instância, advogado de Gustavo Scarpa diz que irá recorrer






Disputa entre Gustavo Scarpa e Fluminense ganha novo capítulo

Em entrevista ao portal Globo Esporte, o advogado Bruno Tocantins, que representa o meia Gustavo Scarpa, confirmou que recorrerá da decisão da juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, que deu ganho em primeira instância ao Fluminense. Segundo ele, a dívida do Tricolor com seu cliente é posterior à renovação de contrato:

– Há dívida desde 2012, mas isso não está sendo objeto de discussão. A dívida é de 2017 e posterior à renovação. Então, esse tese, não se sustenta. A gente não discute coisas de antes do contrato. Não faz sentido. Não concordamos. E, claro, vamos recorrer. Obviamente, não estamos de acordo porque provamos que o Fluminense não pagou muita coisa durante o ano de 2017. Várias parcelas, mais de três meses, e a lei fala que tem de ser três meses. Fluminense está um devedor contumaz e reiterado desde o começo do ano. A juíza entendeu que a renovação do contrato fez com que o Gustavo perdoasse a dívida passada. A gente não concorda porque a Lei Pelé, em momento algum, diz isso. Pelo contrário. No artigo 31, é clara: diz que parcelas e valores, inclusive de direito de imagem, atrasadas por mais de três meses importam na rescisão automática. O fato é esse – afirmou o advogado do atleta.

A defesa espera a publicação da decisão para apresentar o recurso na segunda instância, no Tribunal Regional do Trabalho, que não tem data para julgar o caso.

CONFIRA TAMBÉM:

Fluminense x Santos: informações sobre a transmissão ao vivo pela TV

Contra o Santos, Luan Peres defenderá importante marca pessoal pelo Fluminense

CBF define trio de arbitragem para Fluminense x Santos



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com