Fluminense perde para o Santos no Maracanã e amarga quarta derrota seguida no Brasileirão






Tricolor amarga sua quarta derrota seguida no Brasileirão

Em confronto válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense foi derrotado pelo Santos por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (13), no Maracanã. Bruno Henrique anotou o único gol da partida. Com o resultado, o Tricolor chegou à quarta derrota seguida na competição nacional.

O primeiro tempo foi marcado por muita luta e pouca inspiração por parte das duas equipes. Apesar da dificuldade na criação de jogadas, o Fluminense foi superior ao Santos. O time das Laranjeiras foi mais incisivo no ataque e esteve mais perto de abrir o placar. O clube paulista, por sua vez, demonstrou limitações técnicas e praticamente não levou perigo ao goleiro Júlio César.

O Santos voltou melhor após o intervalo. Mais confiante, o Peixe se lançou ao ataque e passou a pressionar o Fluminense. Após desperdiçar boas oportunidades, o clube paulista abriu o placar aos 40 minutos do segundo tempo. Bruno Henrique recebeu cruzamento de Diego Pituca e finalizou para o fundo das redes. O Fluminense, abatido, não encontrou forças para buscar o empate.

Agora, o elenco do Fluminense terá uma folga durante o período de 14 a 25 de junho. A reapresentação está marcada para o dia 26 de junho, no Centro de Treinamento Pedro Antonio.

Dentro de alguns minutos, o Explosão Tricolor iniciará uma cobertura completa com todas as notícias pós-jogo, notas das atuações, opiniões e vídeo dos melhores momentos da partida. Fique ligado no canal com a cara da arquibancada tricolor!


VEJA AINDA:

Portal lista perguntas mais frequentes e suas respectivas respostas sobre o imbróglio entre Gustavo Scarpa e Fluminense

Maracanã rubro-negro? Através de rede social, Mário Bittencourt cobra atitude da diretoria do Flu

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com