Gerson manda a real sobre a “vontade extra” dos adversários




O meia Gerson deseja que o Tricolor mantenha a regularidade durante todo o Brasileiro, pois só se classifica à Libertadores o clube que fecha a última rodada da competição entre os quatro melhores colocados. Ele não se deixa levar pela ansiedade, um problema que é comum entre a molecada da sua idade.

– Não adianta entrar no G-4 agora e sair no final da competição. Estou bem calmo quanto a isso e quero chegar lá na reta decisiva. Não adianta entrar no G-4 de qualquer maneira e perder pontos que serão importantes lá na frente – comentou o jovem talento tricolor.

O Fluminense ocupa a quinta posição do Brasileiro, com 11 pontos, enquanto o Palmeiras é o 15º, com seis. Apesar da distância na tabela, Gerson avisa que não há qualquer tipo de favoritismo quando as duas equipes se enfrentam.

– Não tem essa de favorito. Quem entrar no campo, vai querer ganhar, buscar os pontos. Sempre contra o Fluminense as equipes têm uma motivação maior. Vai ser difícil o jogo. O Palmeiras é grande e vai vir disposto a jogar, mas nós também vamos dispostos – disse.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C. / Foto: Fluminense