Presidente do Benfica não deve avançar em negociação por Gustavo Scarpa
Segundo informações do jornal “Record”, de Portugal, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, autorizou o empresário Paulo Barbosa a oferecer 4 milhões de euros pela totalidade dos direitos econômicos do Gustavo Scarpa.
Ainda de acordo com o jornal português, dificilmente a negociação ocorrerá pelo fato do valor oferecido pelo Benfica ser consideravelmente baixo. Ao contrário do que foi publicado pelo jornal “A Bola”, também de Portugal, o “Record” apurou que nenhuma proposta foi apresentada ao jogador – segundo “A Bola”, o pai do jogador já estava de posse da proposta do Benfica -.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
A publicação do jornal “Record” ainda informou que o Fluminense não aceita receber menos de 4 milhões de euros pela sua parte nos direitos econômicos do Gustavo Scarpa. A parte tricolor é de 40%. O restante pertence ao jogador e empresários. Além disso, o jogador deseja receber cerca de 2 milhões de euros líquidos por cada de ano de contrato. Tais valores assustaram o mandatário do clube português, que dificilmente avançará nas negociações.
VEJA AINDA:
+ Bom nome, mas… (por Vinicius Toledo)
+ Jornalista analisa último trabalho de Marcelo Oliveira
Por Explosão Tricolor / Fonte: Record
