Partiu de Fluscão pra ver gol do Pedreirão!




Fala, massa pó de arroz! Pode avisar: o Zé Tricolor está de volta. Isso mesmo, o Guerreiro do Povão voltou pra aloprar geral! A vida não anda nada fácil, mas as coisas estão melhorando. O cafofo continua reinando na comunidade e com o bandeirão tricolor tremulando de forma soberana. Minha ralação diária naquele trem lotado continua, ainda mais quando saio dois minutos depois do horário e não consigo pegar o trem um pouco mais vazio. Mas uma coisa eu garanto: o amor pelo Fluzão continua na maior firmeza, parceiro! Terminei o supletivo e já estou na “facul” graças ao patrão. A parada tá ficando bonita!

Fluzão manda na comunidade!
Fluzão manda na comunidade!

Pronto, agora que já contei pra geral como anda minha vida, vamos falar um pouco do Fluzão. Amanhã tem jogo lá na “Arena Chiqueiral dos Porks”. Alguém aí duvida do resultado? Fala sério, parceiro! O Fluzão vai destruir o nosso velho freguês. Na moral: nos últimos nove jogos foram 8 vitórias e 1 empate. Alguém ainda duvida da vitória? Estou com pena, muita pena dos porquinhos nervosos lá do Tietê… Com muita humildade, o  nosso treinador pensa em equilibrar a parada colocando três volantes e o Magnata isoladão lá na frente. Estou meio cabreiro com essa humildade do Enderson, mas vou partir pra Sampa, na fé de que tudo dará certo. O carrasco das rubronecas fará falta…

Porquinha nervosa!
Porquinha nervosa!

Quem quiser partir comigo, mande um alô nos comentários. A gente faz um ratatá maneiro na gasosa e mete o pé pra Sampa com o poderoso Fluscão. Vamos comer uma macarronada e muita carne de porco para comemorar a vitória do Fluzão com gol do meu ídolo Edson Pedreirão!

Partiu pra Sampa de Fluscão!
Partiu pra Sampa de Fluscão!

Apesar de não ser o nosso foco… Rumo ao G-4!  Antes que me questionem, aviso: nossa parada em 2015 é com a Copa do Brasil. Paparemos o BI em novembro numa grande final contra a molambada, para desespero das rubronecas da minha comunidade. O papo está dado e quem viver, verá…

Sei que tem uma turma aí de nariz em pé, que acabará me xingando, mas quer saber da maior: quero que se danem! Acabou essa história de que o Fluzão é o clube da burguesia. Geral torce pro Fluzão! Aqui em São Gonçalo, a massa pó de arroz é gigantesca e a Baixada é Fluminense! Doa a quem doer, o povo tá invadindo o clube. Estou fechando o primeiro período dando show na “facul”! Geral bate palmas pras minhas ideias. E por falar em ideias, elas estão brincando de pique-esconde com o Marketing do Fluzão…

Partiu FLUscão!

Abraços pra geral!

Zé Tricolor, o Guerreiro do Povão   

Explosão Tricolor