Empresário evitou cravar a transação
No último sábado (07), o Tupi-MG anunciou que o Fluminense requisitou o retorno do atacante Patrick Carvalho, de 21 anos. Artilheiro do clube mineiro na temporada com oito gols, o jogador está a caminho do FC Chiasso, da segunda divisão da Suíça.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
O empresário de Patrick Carvalho, Márcio Giugni, confirmou a negociação com o clube suíço, mas destacou que a venda de seu cliente ainda não foi concretizada:
– A negociação para a saída do Patrick Carvalho realmente existe, mas ainda faltam alguns detalhes. Não tem 100% da transação concluída. Estamos conversando com o Fluminense, que detém os direitos federativos do Patrick e que tem sido um grande parceiro, para chegarmos à conclusão do negócio. Está em andamento, bem adiantado mas faltam alguns detalhes. O importante é fazer um negócio bom para o Fluminense e também para o Patrick – disse o empresário.
Segundo informação do jornalista Wilson Pimentel, do portal “Eu, Rio!”, Patrick Carvalho foi negociado por pouco mais de 4 milhões de reais. O Fluminense, que detém 50% dos direitos econômicos do atacante, ficará com metade do valor total da transferência.
VEJA AINDA:
+ Mesmo de férias, Marlon dá exemplo de humildade e consideração com o Fluminense
+ Fluminense desiste de contratar atacante do Figueirense
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
Seja o primeiro a comentar