Saiba quais são as prováveis mudanças na equipe titular do Fluminense para o jogo contra o Vasco




PUBLICIDADE



Marcelo Oliveira poderá promover até três mudanças na equipe titular do Fluminense

Após quase duas semanas de treinamentos realizados no Centro de Treinamento do Fluminense, o treinador Marcelo Oliveira parece ter definido algumas mudanças na formação titular. Com o fim do esquema de três zagueiros, Renato Chaves deve sentar no banco de reservas. Com base nos últimos treinos, a dupla de zaga deve ser formada com Gum e Digão.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

PUBLICIDADE

No meio de campo, Richard deve dar lugar ao experiente Airton. Quem também deve ganhar uma chances entre os titulares é o volante Douglas. Com o Flu atuando no 4-2-3-1, o volante seria um dos jogadores da terceira linha do esquema, ao lado de Junior Sornoza e de um jogador que atue mais pelas pontas. Marcos Júnior, Luciano e Robinho brigam pela última vaga dessa terceira linha.

Caso não ocorra algum imprevisto, o Fluminense deve encarar o Vasco, no dia 19, com a seguinte formação: Julio Cesar; Gilberto, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Airton, Jadson, Douglas e Junior Sornoza; Marcos Junior e Pedro.

CONTINUE LENDO
Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 56908 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!