PRÉ-JOGO – Hora do Fluminense mostrar sua força!




Foto: Nelson Perez
Vinícius é uma das esperanças do Fluminense para superar o Palmeiras (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

Hoje é dia de colocar a armadura de guerreiros e trazer três pontos de São Paulo. A parada será contra o Palmeiras, no Allianz Parque, às 16h. O Fluminense está na sétima colocação da tabela, mas caso vença o Palmeiras e a Ponte Preta não vença o Goiás (o jogo será em Campinas), o time de guerreiros entrará no G-4 e ficará a quarta colocação. Em crise, o Palmeiras jogará com a corda no pescoço, pois está na décima sétima colocação e na zona de rebaixamento.

O técnico Enderson Moreira parecia já ter definida a escalação do Fluminense para o jogo deste domingo, contra o Palmeiras, ao treinar com Pierre entre os titulares, na quinta-feira. Porém, no dia seguinte, o treinador sacou o volante e mandou Marcos Junior a campo na posição do suspenso Wagner. Como na manhã do último sábado o elenco fez apenas um recreativo, o mistério sobre a escalação segue até a hora do jogo. Wellington Silva e Fred foram vetados após realizarem avaliações.

Com Pierre, o Fluminense fica mais fechado, mais defensivo. Com o Marcos Junior, o time ganha mais um homem de frente e fica mais ofensivo. Enderson Moreira, por sua vez, diz que o esquema não muda muito.

O Palmeiras deverá ter ao menos duas mudanças forçadas na equipe que encarará o Fluminense: o atacante Kelvin, suspenso, deve dar lugar ao meia Cleiton Xavier, enquanto o zagueiro Jackson, machucado, deve ser substituído por Victor Ramos. Valdivia, com a seleção chilena na Copa América, segue como principal baixa. Alecsandro, regularizado, foi relacionado e deve ficar no banco.

Vamos com tudo, Fluminense! Rumo ao G-4!

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X FLUMINENSE

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data/Horário: 14/6/2015, às 16h
Árbitro: Dewson Freitas da Silva (PA)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcio Eustaquio Santiago (MG)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Zé Roberto e Cleiton Xavier; Dudu e Rafael Marques. Técnico: Alberto Valentim (interino)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Renato, Gum, Antonio Carlos e Giovanni; Pierre , Edson, Jean, Gerson e Vinícius; Magno Alves. Técnico: Enderson Moreira.

Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense F.C.