Coletiva do Enderson Moreira




Confira os principais trechos coletiva:

Expulsões

– Acho que o lance do Gum foi totalmente involuntário, ele não está nem vendo a bola. No lance do Magno, tenho de ver novamente. A princípio, parece que a expulsão foi justa. Preciso ver novamente o lance. Ali, aparentemente, talvez coubesse o cartão vermelho. Nas outras situações, tenho certeza de que o árbitro não marcou corretamente.

Desempenho do time

– Foi dentro daquilo que sabíamos que iria acontecer, o Palmeiras nos ofereceu espaços. Era saber filtrar bem a flutuação dos pontas, tivemos boas possibilidades em contra-ataques organizados. Buscamos o gol com qualidade e podíamos definir a partida a qualquer momento.

Jogo contra a Ponte Preta

– Merecíamos um resultado diferente, viemos com um propósito claro de querer vencer e controlar o jogo, que é o mais importante. Vamos ter tempo para recuperar os atletas e fazer um grande jogo no Maracanã.

Importância de Jean

– Ele dispensa elogios, é um jogador renomado, que está numa maturidade excepcional. Tem o poder de marcação e sai bem à frente, mostrou isso hoje. Mereceu muito o gol.

Dez dias de treinos

– Estamos evoluindo bem, fazendo jogos consistentes. Por muito pouco não saímos com a vitória no primeiro tempo. A partir da expulsão, tivemos de abdicar um pouco do jogo. A equipe está evoluindo no aspecto defensivo, com uma defesa mais consistente. Vamos usar esse tempo para acertar alguns detalhes.

Expulsão de Magno Alves

– São seres humanos. Às vezes algum lance gera mais comentários, provocações. Não sabemos. As pessoas se lembram muito do lance do Zidane e não sabem o que aconteceu. Às vezes perdemos a razão numa fração de segundo e acabamos tendo uma outra atitude. O Magno é muito correto, digno e experiente, sempre lutou muito e batalhou. Agregou valor à nossa equipe. Foi um lance isolado, não é condizente com o histórico dele.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Fluminense F.C.