Caíque Pereira também tirou dúvidas dos torcedores sobre o projeto de reforma do Estádio Manoel Schwartz
Um dos membros mais ativos da comissão que está lutando pela reforma do Estádio Manoel Schwartz, Caíque Pereira utilizou o seu canal no YouTube, “Leiteria do Castilho”, para esclarecer alguns pontos importantíssimos sobre o projeto.
No vídeo, Caíque Pereira utilizou imagens para realizar comparativos, explicou o motivo de não poder ampliar a capacidade de público do Estádio Manoel Schwartz para mais de 15 mil pessoas e o local para as pessoas portadoras de deficiência física.
Caíque Pereira voltou a afirmar que o Estádio Manoel Schwartz estará disponível no ano que vem. Ele ainda listou os pontos negativos sobre a possibilidade do clube construir um estádio no Recreio. Essa ideia da construção de um estádio na zona oeste é defendida por muitos membros da atual base de sustentação política do presidente Pedro Abad.
Confira a íntegra do vídeo. Imperdível!
VEJA AINDA:
+ Notas das atuações: Sport 1×2 Flu
+ Flu terá quatro desfalques para o duelo contra o Palmeiras; veja as opções disponíveis
+ Faça parte do time de blogueiros do Explosão Tricolor; saiba como!
Por Explosão Tricolor