Jornalista revela que o atacante Pedro caiu nas graças da comissão técnica da seleção brasileira






Pedro mais próximo da seleção brasileira?

Segundo informações do Alexandre Lozetti, do portal Globoesporte.com, o atacante Pedro, de 21 anos, tem boa chance de aparecer nas próximas listas de convocações da seleção brasileira. O treinador Tite realizará três convocações até o fim de 2018, para jogos em setembro, outubro e novembro.

Em 2016, o camisa nove do Fluminense treinou duas vezes com a seleção. Primeiro no CT do Fluminense, apenas com os jogadores que vinham da China e iniciavam suas atividades antes da apresentação dos demais. Ele e outros jovens da base tricolor estiveram com Renato Augusto, Paulinho e Gil. Em seguida, ele foi a Natal, palco da vitória brasileira sobre a Bolívia. Era apenas o terceiro jogo de Tite no comando da seleção.

A comissão técnica da seleção gostou de Pedro, de sua mobilidade e capacidade de proteção de bola. O que mais chamou atenção à época é exatamente o que seduz Tite e seus auxiliares atualmente: Pedro é uma raridade no futebol brasileiro, que quase não produz mais camisas nove.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Para o comando do ataque, Pedro, por enquanto, é a alternativa jovem de mais alto nível. Há outros nomes no radar, como Raniel, do Cruzeiro, mas num status inferior ao do goleador do atual Campeonato Brasileiro – tem os mesmos nove gols de Roger Guedes, que foi para o Shandong Luneng, da China.



VEJA AINDA:

Saída de zagueiro, pagamento de dívida, barração, retorno do Calazans e muito mais; veja a lista de notícias desta sexta

Fluminense x Defensor: confira todas as informações sobre a venda de ingressos

Confira a provável escalação do Fluminense para o jogo contra o Ceará

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário