Executivo visitou o Fluminense
Através do seu perfil no Twitter, o diretor executivo do IBOPE REPUCOM, José Colagrossi, informou que visitou a sede do Fluminense. Na publicação, Colagrossi exibiu um vídeo da arquibancada do estádio Manoel Schwartz com a apresentação de uma sugestão: a construção de um pocket stadium para 15 mil torcedores com estacionamento subterrâneo.
José Colagrossi ainda destacou o fato da proximidade do Metrô e a possibilidade de cobrir o estádio para não incomodar a vizinhança.
Vale destacar que o IBOPE REPUCOM é a líder global em pesquisa de marketing esportivo e retorno de exposição das marcas em mídia. A empresa fornece métricas de eficiência e avaliação de resultados de patrocínio em esportes, entretenimento e cultura.
Projeto em andamento
Conforme tem sido noticiado ao longo odos últimos meses, há um projeto em andamento para viabilizar a reforma do estádio de Laranjeiras.
Confira a íntegra da publicação:
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
Visitando o Tricolor Carioca e me lembrando de ter assistido muitos jogos aqui. Bem que o clube poderia fazer um pocket stadium para 15 mil pessoas com estacionamento subterrâneo. Metrô fica ao lado e se cobrir o estádio não tem luz nem barulho para a vizinhança. pic.twitter.com/vsNos6kd3w
— José Colagrossi (@JColagrossiNeto) August 1, 2018
VEJA TAMBÉM:
+ Fluminense deve emprestar meia, diz jornalista
+ Marcos Calazans dá mais um passo em sua recuperação
+ A incompetência em números (por Evandro Ventura)
Por Explosão Tricolor
