Zagueiro concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira
Decisivo na vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Defensor (URU), o zagueiro Digão foi escalado para conceder entrevista nesta sexta-feira (03), no Centro de Treinamento Pedro Antônio. Veja abaixo a íntegra da coletiva do defensor:
Gol em sua centésima partida com a camisa tricolor
Digão: Foi uma noite muito especial para mim. Nem consegui dormir depois de tudo o que aconteceu. Alcancei uma marca especial. E foi muito bom ser coroado com um gol. Antigamente tinha mais a ansiedade de fazer o primeiro gol como profissional. Hoje já mais maduro não penso tanto em fazer o gol. Lógico que vamos para a área pensando em ajudar, mas primeiro pensamos em defender.
Baixo público no Maracanã
Digão: Compreensivo pelo horário do jogo. As pessoas têm que trabalhar no dia seguinte. Mas os 15 mil que tiveram ontem nos apoiaram bastante e foram fundamentais para o resultado positivo.
Jogos contra Bahia e Internacional
Digão: Temos que aproveitar o fator casa. Esperamos somar seis pontos nesses próximos dois jogos.
Titularidade imediata no retorno ao Fluminense
Digão: O fato de eu ter jogado aqui influenciou bastante. Eu já conhecia todo mundo. Ter conquistado alguma coisa com essa camisa influencia muito.
Boa fase
Digão: Não é boa fase só minha. É a fase do grupo. O coletivo funcionando o individual vai aparecer. O professor tem sido muito importante, um cara sereno, que passa confiança a todos.
Críticas à sua contratação
Digão: Penso em entrar em campo e ajudar. Os elogios são consequência do que você faz dentro de campo. Eu busco dar sempre o meu melhor, independentemente do que acham.
CONFIRA TAMBÉM:
+ Sornoza comenta gol olímpico contra o Defensor-URU
+ Paulo Angioni dá declaração preocupante sobre o futuro de Pedro no Fluminense
+ Diretor de futebol do Fluminense confirma chegada de reforço
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
