Portal revela alguns dos valores de patrocínios fechados pelo Fluminense após a saída da Unimed-Rio






Arrecadações do Fluminense no período pós-Unimed foram baixas

Um dos principais problemas do Fluminense é a falta de um patrocínio master. Desde a saída da Unimed, o clube não conseguiu um patrocínio master sólido. A Viton 44 e a Vale Express, que fecharam acordos longos, deram muita dor de cabeça.

Os pontuais, como a Caixa e a TCL, que patrocinaram o Tricolor em 2016, não fecharam acordos mais longos.

De acordo com informações do portal Globoesporte.com, confira os valores acertados com as empresas que patrocinaram o Fluminense após a saída da Unimed-Rio:

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram

2015 – Viton 44 

Viton 44 (R$ 12 milhões no primeiro ano, R$ 24 milhões no segundo)

2016

Caixa (R$ 1,5 milhão por seis jogos) e TCL (R$ 1,4 milhão por quatro jogos)

2017

Frescatto (final do Campeonato Carioca), Zoom (três jogos) e Universal (sete jogos em troca de estadia nos EUA para Torneio da Flórida)

2018

Valle Express (R$ 20,1 milhões por duas temporadas)

 

LEIA AINDA: A bola agora está com o presidente (por Vinicius Toledo)

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA TAMBÉM:

Reviravolta? Portal afirma que Fluminense desistiu da contratação de Ignacio González

Através de rede social, Petkovic exalta feito histórico do Sornoza

Fluminense libera zagueiro para clube português

Com vínculo perto do fim, Júlio César comenta sua situação no Fluminense

Fluminense ganha duas boas notícias para o duelo contra o Internacional

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com