Treinador declarou que saída do atacante é inevitável
Em entrevista concedida na tarde desta quarta-feira, o treinador Marcelo Oliveira afirmou ser inevitável perder o atacante Pedro. A grande questão é: quando isso irá acontecer?
– É algo inevitável. A gente sabe que vai perder. Espero que não seja logo. A concorrência financeira de fora é alta. Não há culpa de ninguém. Em algum momento, todos ficam satisfeitos, menos a torcida e o técnico. Espero que ele fique até o final do ano. Se ele sair, não será fácil achar um substituto – disse o comandante.
Até o momento, o Fluminense já recusou uma oferta oficial pelo camisa 9, feita pelo francês Bordeaux. Além do assédio europeu, o centroavante tem chance de ser convocado por Tite nesta sexta-feira. A Seleção Brasileira tem amistosos contra EUA e El Salvador nos dias 7 e 11 de setembro.
– Estamos empenhados em trazer jogadores com criatividade. Talvez a direção, com a possibilidade de o Pedro sair, agiu. As referências dele (Kayke) são boas. Tem mobilidade, é inteligente e sai da área também. Acho que ele vai nos ajudar – completou Marcelo.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com
Siga o perfil oficial do Explosão Tricolor no Instagram: www.instagram.com/explosaotricolor
