Fluminense atrasa pagamento de acordo com Cavalieri; dívida pode ser executada pela Justiça






Tricolor descumpriu o acordo firmado com o arqueiro

O Fluminense atrasou o pagamento das parcelas do acordo de rescisão com o goleiro Diego Cavalieri. O Tricolor já apresentou defesa para evitar a execução de uma dívida de R$ 3,8 milhões com o arqueiro. A informação foi divulgada em primeira mão pelos jornalistas Caio Blois e Hector Werlang, ambos do portal Globo Esporte.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

O valor corresponde a parcelas atrasadas e outras por vencer, além de multa por descumprimento do acordo feito com Cavalieri. Em 9 de fevereiro de 2018, as partes acertaram o pagamento da rescisão contratual de R$ 6,1 milhões. Em situação financeira delicada, o clube das laranjeiras não deu continuidade ao repasse do dinheiro ao goleiro.



Após ser informada do atraso pela defesa do jogador, a juíza Eleticia Marinho Mendes Gomes da Silva, titular da 31ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, deu prazo para o Fluminense se explicar. Ele venceu no último dia 23 de agosto.

– O Fluminense, assim como outros clubes no Brasil, enfrenta dificuldades orçamentárias. Mesmo assim, parte substancial do acordo foi paga. Solicitamos uma nova audiência de conciliação para acordar o parcelamento do restante – explicou o advogado Rui Meier, que representa o clube no caso.

A juíza ainda não decidiu a questão. Ela pode agendar o encontro com as partes ou executar a dívida. Este, aliás, é o posicionamento da defesa do goleiro. Em manifestação datada de 20 de julho, ao recordar os termos do acordo, a defesa do atleta pede o pagamento integral do restante da dívida, com multa de 30%.



VEJA AINDA:

Fluminense terá mudança na zaga para enfrentar o Cruzeiro

Fluminense confirma desfalque para duelo contra o Cruzeiro

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com