Desesperados, funcionários do Fluminense pedem ajuda a sindicato






Funcionários recorreram a sindicato

As consequências da crise são cada vez mais sentidas entre os empregados. O salário caminha para o segundo mês de atraso. Por falta de pagamento, o plano de saúde foi cortado. Até dinheiro para o transporte está em falta. Segundo informações do jornalista Rafael Oliveira, do jornal Extra, todas as queixas foram levadas ao Sindeclubes, sindicato que representa a categoria. A entidade foi procurada com um pedido de ajuda.

Uma reunião entre o sindicato e um representante da diretoria do Fluminense deve ser marcada até esta quinta. Além de levar as queixas ao clube, o órgão quer entender a situação das finanças. Nestas situações, normalmente consegue desobstruir alguma receita bloqueada pela Justiça com a finalidade exclusiva de quitar salários dos empregados. A medida já foi feita no passado, por exemplo, com o Vasco.

Nesta terça, o Tricolor confirmou o problema com o plano de saúde. Por meio de nota oficial, informou que trabalha “ininterruptamente para regularizar o quanto antes. Se possível, antes do fim de semana. As situações emergenciais estão sendo tratadas caso a caso”.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA AINDA:

De olho no apito: Definido o trio de arbitragem para Flu x Vitória

Flu x Vitória: confira todas as informações sobre a venda de ingressos

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário