Meia era o principal destaque do Oeste-SP na Série B
A torcida do Fluminense nutre expectativas com relação ao meia Danielzinho, que recentemente retornou ao clube após empréstimo no Oeste-SP. Entretanto, o jogador não vem sendo utilizado pelo técnico Marcelo Oliveira. Durante coletiva concedida na noite desta quinta-feira (06), o comandante tricolor explicou porque não relacionou o camisa 20 para o duelo diante do Vitória. De acordo com o treinador, o atleta ainda precisa evoluir:
– É por falta de convicção ainda. Eu adoro a categoria de base, colocar os jovens. Eu falei com ele. Tivemos uma reunião. Preciso ter convicção. Ele tem de entrar na área, chutar mais. Ele treina e fica muito com a bola. Ele pode crescer. Tem técnica, mas precisa ser mais dinâmico e mais agressivo ofensivamente – justificou Marcelo Oliveira.
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
Vale lembrar que o Fluminense empatou sem gols com o Vitória, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, em confronto válido pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da partida, existia a expectativa de que Danielzinho assumisse a vaga deixada por Junior Sornoza, que está servindo a seleção equatoriana. Entretanto, conforme informado no começo da matéria, o camisa 20 sequer foi relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
VEJA AINDA:
+ Pedro entra na mira de gigante espanhol
+ Notas das atuações: Fluminense 0x0 Vitória
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
