Aprovado por olheiros do Barcelona, Marlon volta e pede disposição




O zagueiro Marlon retornou no domingo e já pediu para treinar no treino de ontem. O defensor, inclusive, está confirmado entre os titulares para encarar a Ponte Preta, na quarta-feira, no Maracanã. Marlon ganhou alguns dias de folga da diretoria, após ficar mais de um mês com a Seleção de base na Nova Zelândia. Contudo, o defensor mesmo preferiu se reapresentar e manter a sequência e forma física. Com Antônio Carlos, machucado, e Gum, suspenso, Marlon entendeu a necessidade de Enderson Moreira e decidiu que queria ir para o jogo. Assim, ele formará dupla com Henrique.

—O Marlon chegou pedindo para jogar. É um garoto, eles sempre querem jogar, ajudar. Mas isso aí fica com o Enderson Moreirae quem atuar vai dar o seu melhor para ajudar ao Fluminense. Confiamos em todo o elenco — contou Henrique.

Antes da convocação, Marlon era presença constante na equipe titular do Fluminense. O jovem defensor também está na mira do Barcelona, que pretende pagar uma quantia ao Tricolor para ter a prioridade de compra de seus direitos econômicos, assim como foi feito com o meia Gerson. Olheiros do clube catalão, que estavam na Nova Zelândia para observar o destaque de Mali, Adama Traoré, que atua no Barcelona B e foi eleito o craque da competição, passaram também um parecer sobre o desempenho do jogador, à diretoria e ao técnico Luís Enrique.

O Fluminense ainda aguarda um novo contato da diretoria do clube espanhol para negociar a prioridade de Marlon. O jogador tem seus direitos repartidos entre o próprio Flu, detentor de 60%, e o restante dividido entre a Magnitude Sports, o próprio atleta, além do empresário Evandro Ferreira.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra / Foto: Fluminense F.C.