Fluminense se posiciona sobre interdição do Maracanã
O Maracanã será interditado para a reforma do gramado. A pedido da Greenleaf, empresa responsável por cuidar do campo, o estádio ficará fechado entre os dias 13/9 e 9/10.
O Fluminense, único clube prejudicado, será forçado a realocar três partidas: duas pelo Brasileirão, contra Grêmio (23/9) e Paraná (6/10), e uma pelas oitavas de final Sul-Americana, contra o Deportivo Cuenca (4/10).
Por meio de sua assessoria de imprensa, o Fluminense informou que ainda não foi notificado oficialmente da decisão e a aguarda para questionar prazos e datas para encontrar uma alternativa. Como tem ciência da situação, o clube admite que, em caso de impossibilidade de acordo, terá de levar os jogos para o Nilton Santos (caso haja acordo com Botafogo) ou vendê-los para uma praça fora do Rio.
ANUNCIE AQUI: Explosão Tricolor abre espaços para anúncios promocionais e publieditoriais; confira as informações
Existe ainda a chance de tentar adiar o jogo contra o Deportivo Cuenca-EQU, pelas oitavas da Copa Sul-americana, para depois do período de interdição. O duelo está marcado para 4 de outubro. Entretanto, neste caso, o Tricolor teria que conseguir o aval da Conmebol.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
VEJA AINDA:
+ Explosão Tricolor abre espaços para anúncios promocionais e publieditoriais; confira as informações
+ Rodolfo manifesta desejo de permanecer no Flu
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
