Atacante ainda busca o primeiro gol pelo Fluminense
Com a ausência do centroavante Pedro, que segue em recuperação de uma lesão no joelho direito, Kayke assumiu o comando do ataque do Fluminense. Entretanto, após quatro partidas, ainda não balançou as redes adversárias. Em entrevista ao portal Globo Esporte, o camisa 17 falou sobre a sua seca de gols no clube das Laranjeiras:
– Sou centroavante, gosto de fazer gol, sempre foi assim por onde passei. Mas futebol é coletivo. As coisas têm de acontecer com naturalidade para poder aproveitar a oportunidade. E quando não acontece, tem de manter o trabalho. Eu estou em busca do gol e enquanto ele não sair não vou ficar satisfeito – disse o atacante.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
Apesar da falta de gols, Kayke destacou que conta com a confiança dos companheiros de elenco e da comissão técnica do Fluminense:
– Tenho confiança dos meus colegas e da comissão técnica. Isso me motiva a continuar. O gol vai sair naturalmente. Não adianta querer forçar, a situação vai acontecer. Não é novidade fazer assim como não é novidade não fazer. Passei pelas duas. Em 2015, fiz 27 gols na temporada. Agora tenho esse período. Faz parte, tem de saber lidar – finalizou.
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
VEJA AINDA:
+ Confira o posicionamento do Flu sobre a interdição do Maracanã
+ Presidente do Fluminense fala sobre a situação de Pedro
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
