Volante foi escalado para falar com a imprensa nesta terça-feira
Na tarde desta terça-feira (11), o volante Jadson concedeu entrevista coletiva no Centro de Treinamento Pedro Antônio. Confira a íntegra abaixo:
Salários atrasados
Jadson: Desde o começo do ano, estamos com foco em jogar. Naquilo que a gente controla. Então, temos de tentar trazer a torcida para o nosso lado. Os problemas fora de campo são com a direção. Acreditamos nela.
ANUNCIE AQUI: Explosão Tricolor abre espaços para anúncios promocionais e publieditoriais; confira as informações
Gramado do Maracanã
Jadson: É a nossa casa, onde o torcedor está acostumado a ir. Para a gente é bom atuar lá independentemente do gramado. Então, agora com essa situação, vamos ver onde vamos jogar. O importante é a torcida comparecer.
Desconfiança da torcida
Jadson: É reflexo do que a gente mostra em campo. Prefiro pensar que se a gente emplacar uma sequência de bons resultados, a torcida vai começar a ir ao estádio. Prefiro pensar do que não está indo por não querer apoiar.
Ausência de Pedro
Jadson: Acho que todos os times do campeonato iriam querer ele. Agora, temos de entender que não o teremos para sempre. Então, temos de ter alternativas. Kayke, mesmo sem ter feito gol, vai nos ajudar. Precisamos dar apoio a quem entra.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
Desempenho individual
Jadson: Com a troca de esquema, passei a fazer outra função. Estou em adaptação. Não estive nos melhores dias após a Copa. Estou recuperando a forma. É normal com a troca de treinador. Estou passando por isso. Trabalho para que eu possa ajudar.
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
VEJA AINDA:
+ Treino desta terça-feira traz ótima notícia para o Fluminense
+ Jornalista revela previsão de retorno de Sornoza aos treinos do Fluminense
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
