Kaike não poderá defender o Fluminense na Copa Sul-Americana; dois novos nomes devem ser inscritos nas oitavas de final






Kaike não poderá atuar pelo Tricolor na Sul-Americana

Substituto do artilheiro Pedro, no comando de ataque do Fluminense, Kaike não poderá vestir a camisa tricolor na Copa Sul-Americana. Pelo fato dele já ter sido relacionado pelo Bahia na fase inicial da competição continental, o atacante não poderá ser inscrito pelo Tricolor das Laranjeiras, conforme consta no artigo 56 do regulamento.

Nas oitavas de final, o Fluminense enfrentará o Deportivo Cuenca, do Equador, em Quito, no dia 20 de setembro. A partida de volta está marcada para 4 de outubro no Maracanã. Segundo o regulamento, duas trocas na lista de 30 inscritos podem ser feitas até 72h antes do primeiro confronto da referida fase. Dodi e Luciano são os favoritos na escolha de Marcelo Oliveira, segundo informações do jornalista Hector Werlang, do portal Globoesporte.com.

– Eu confio em uma possibilidade de o Júnior Dutra atuar centralizado. Tem o próprio Pablo Dyego. Kayke não pode atuar na Sul-Americana, então, teremos de criar nova situação – disse o treinador após o empate diante do Vitória.

Há outros jogadores integrados ao elenco tricolor ou contratados recentemente que também não estão inscritos na Sul-Americana. São eles: Paulo Ricardo, Bryan Cabezas e Daniel. O regulamento premite mais duas trocas nas quartas de final e outras duas mais na semifinal. Não há esta possibilidade na final da competição.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!



VEJA AINDA:

Patrocínio, política, reeleição, avaliação da gestão, situações de jogadores e muito mais; veja a íntegra da entrevista de Pedro Abad

Não perca a feijoada do Bloco Minha Raiz no próximo sábado!

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com