Fluminense tentará manter sequência de jogos invicta
A parada contra o Atlético-PR não será nada fácil. Jogo na casa dos caras, que, diga-se de passagem, entrarão em campo muito pressionados. Os rubro-negros paranaenses perderam os três últimos jogos. Além disso, eles também querem se afastar da zona de rebaixamento. No nosso caso, uma vitória poderá significar dez pontos de diferença para o Z-4.
Enquanto o Fluminense entrará desfalcado dos seus principais jogadores, o Atlético-PR entrará completinho. Alguns jogadores deles são perigosos.
Pelo alto, o perigo tem nome: Thiago Heleno.
Na armação, o veterano Lucho Gonzalez sabe jogar. Já o Nikão é perigoso pela boa movimentação e bola parada. O baixinho ainda gosta de aparecer como elemento surpresa na área para concluir cruzamentos. É bom a marcação não dormir no ponto.
Lá na frente, a zaga tricolor não pode dormir no ponto com o atacante Pablo. É um bom jogador. Tem feito bons jogos.
Sobre o nosso, Marcelo Oliveira está na dúvida entre Luciano e Junior Sornoza no comando do setor de criação do meio de campo.
Na minha opinião, o treinador poderia colocar o Luciano no lugar do Kaike, que não foi bem nos últimos jogos.
No restante, é torcer para que o Marlon nos surpreenda positivamente no lugar do suspenso Ayrton Lucas.
Uma vitória neste domingo cairia como uma luva, mas um empate também não seria ruim. O importante é pontuar. Por mais que a gente se empolgue com uma ou outra vitória, não dá para fugir da nossa realidade que é a de fazer logo uns 45 pontos.
Rapidinhas:
STK Flu Samorin
A filial tricolor na Eslováquia levou uma lambada de 4 a 0. A equipe segue na zona de rebaixamento da segundona eslovaca. Até que ponto vale a pena manter esse projeto?
Bryan Cabezas
Até hoje não emiti opinião sobre o equatoriano, mas as mesmas pessoas que me garantiram que o Rodolfo estava destruindo nos treinos desde o início do ano, garantem que o equatoriano não tem enchido os olhos…
Tem bicho papão na Copa Sul-Americana?
Clique aqui e veja o levantamento realizado pelo Explosão Tricolor sobre as situações das 16 equipes em seus respectivos campeonato nacionais.
#Gum400Jogos
400 jogos com a camisa do Fluminense. Isso é história. O resto é conversa fiada. Obrigado, Gum!
Saudações Tricolores e a benção João de Deus!
Vinicius Toledo

