Comissão deveria ter se manifestado até o último dia 14
A Comissão para Assuntos Disciplinares do Conselho Deliberativo do Fluminense pediu mais tempo para avaliar o pedido de impeachment feito contra o presidente Pedro Abad. Caberá a Fernando Leite, presidente do Conselho, decidir se prorroga o prazo de análise do requerimento apresentado pela oposição. As informações são do jornalista Hector Werlang, do portal Globo Esporte.
De acordo com o estatuto do clube das Laranjeiras, a comissão tinha oito dias, a contar da apresentação da defesa do mandatário, para se manifestar sobre o caso. Como o presidente tricolor entregou o documento no dia 6 deste mês, o parecer deveria ter sido elaborado até o último dia 14.
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
O prazo de oito dias foi considerado insuficiente para analisar os documentos apresentados, que embasam o pedido de impeachment e a defesa de Pedro Abad. A comissão ainda discute internamente a necessidade de ouvir algumas testemunhas.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
A sessão do Conselho Deliberativo que apreciará o relatório da comissão só poderá ocorrer com a presença mínima de 150 conselheiros. Para ser aprovado, o impeachment precisa de 2/3 dos votos dos presentes. Número que situação e oposição concordam ser difícil de alcançar.
VEJA AINDA:
+ VÍDEO – Dr. Michael Simoni revela detalhes dos bastidores de drama do atacante Pedro
+ Voo fretado de Quito para Chapecó gera insatisfação no elenco do Fluminense
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
