Jornalista opina sobre a venda de joia do Sub-17: “Chegará o dia em que veremos nossos clubes venderem até os fraldinhas”






Cirurgia de Pedro e venda de joia do Sub-17 foram temas da coluna de jornalista

Em sua coluna publicada no “Jornal do Brasil”, Renato Maurício Prado lamentou a cirurgia do atacante Pedro. De acordo com o jornalista, a lesão do jogador é um desastre para o clube nas questões técnica e financeira.

Além de lamentar a situação do artilheiro tricolor, Renato Maurício Prado falou sobre a venda do atacante João Pedro, da equipe Sub-17. A joia tricolor está sendo negociada com o Watford, da Inglaterra. O jornalista disse que chegará o dia em que os torcedores brasileiros verão os clubes venderem até os fraldinhas.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Confira a íntegra da opinião do jornalista:

“A confirmação de que Pedro precisará mesmo operar o joelho e só voltará a jogar em 2019 é desastrosa para o Fluminense. Não somente pela falta que o artilheiro fará neste final de temporada como também porque, voltando de uma cirurgia, dificilmente, ele poderá ser negociado em janeiro, como planejava a diretoria, em eterna penúria financeira.

Enquanto isso, o tricolor negocia uma das joias da base, o atacante João Pedro, do sub-17, que irá para o Watford, da Inglaterra, em 2020. Chegará o dia em que veremos nossos clubes venderem até os fraldinhas…”

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!



VEJA AINDA:

Confira o valor da dívida do Fluminense com jogadores e funcionários

Opinião sobre as últimas notícias e polêmicas dos bastidores do Fluminense

Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com