Pedro Abad esclarece dívida do Fluminense com o Maracanã




Foto: Fluminense FC



Mandatário tricolor não quis revelar valores, mas confirmou a dívida com o Maracanã

O Fluminense tem tido prejuízo financeiro na maioria dos jogos como mandante no Maracanã. Diante deste cenário, o Tricolor acabou contraindo uma dívida com o consórcio que administra o maior palco do futebol brasileiro. Recentemente, o clube das Laranjeiras precisou fazer acordo para seguir atuando no estádio. 

Durante entrevista concedida neste sábado (22) à Rádio Globo, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, falou sobre a dívida com concessionária Maracanã S/A. O mandatário não quis revelar valores, mas confirmou a pendência. O dirigente destacou a dificuldade em operar o estádio e pediu o apoio da torcida tricolor:

– Esse valor é dinâmico. Um jogo em que a gente consiga ter um resultado operacional positivo, a gente abaixa a dívida e do contrário aumenta. A operação do Maracanã não é simples, não é um estádio barato. E a presença do torcedor não tem sido boa. Quando o torcedor comparece, a gente tem lucro, paga os fornecedores e diminui a dívida. Esse é um dos motivos que eu peço para o torcedor apoiar, é importante que ele venha. A presença dele é numericamente fundamental – disse o presidente Pedro Abad.

VEJA AINDA: 

Pedro Abad minimiza gastos com o projeto Flu Samorin

Pedro Abad comenta ausência de patrocínio máster

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com